- - - -

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

B.A.P está de volta! Escute seu novo hit, 'Feel so Good'

 
B.A.P está de volta com a música "Feel So Good"

Olá monas e boys! Tudo bom com vocês? Hm? Eu estou perfeitamente bem! Mas, eu venho novamente pedir desculpas por ficar todos esses dias sem postar, eu tenho estado realmente sem ideias e sem tempo para postar, então, miane! TT^TT
Enfim, eu tenho uma notícia ótima a todas fãs do B.A.P! (Sorry gente, eu esqueci o nome do fandom, quem souber, por favor, coloque nos comentários para mim ><'')

B.A.P está de volta com a música "Feel So Good", que ganhou inclusive um MV onteontem!

No clipe, os meninos estão bem menos agressivos do que no seu último lançamento, o que não deixou o vídeo menos emocionante!
Eu amei esta música, o B.A.P realmente fez muito bem em voltar com essa música. Mas, também fiquei em dúvida... Quem está mais bonito? Himchan ou Zelo? xD

Confira o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário