- - - -

terça-feira, 1 de março de 2016

Desculpas + Primeiros dias de aula + Experiências de uma sofredora de bulo -qq

Olá monas e boys que estão a visitar meu blog hoje! Tudo bom com vocês? Hm? Comigo está tudo ótimo!

Bom, eu peço mil desculpas por não postar todos esses dias, dessa vez é porque as aulas começaram e eu não tive tempo de nada, só dormir, acordar, comer e estudar! (E respirar também)
Eu peço muitas desculpas, eu realmente não esperava não ter tempo pra nada. Enfim, espero que entendam o meu lado <33

Bem, minhas aulas começaram dia vinte e dois, e adivinha? O professor que cuida da secretaria disse que as aulas começavam dia vinte e nove. Então, eu fiquei basicamente uma semana faltando aula, acreditam?! Poxa vida, eu perdi muitos conteúdos e matérias novas, mas ainda bem que uma grande amiga minha, Júlia Liége, me emprestou os cadernos e eu consegui pegar a matéria (se não eu tava fodida).
Bem, vou contar como foi minha recepção na escola nova.

Eu cheguei na escola uns quinze minutos antes de bater o sinal (é claro) e fiquei zonzando com meu irmão, conhecendo a escola. Aí eu passei por um papel grande, indicando onde eram as salas e quem estava nas salas. Bom, eu procurei meu nome e ele estava na 7BT, uma sala que ficava de frente para a escada no segundo andar. O sinal bateu e eu fui pra sala, mas aí a minha mãe me parou no meio da escada pra fazer o que? Pra tirar foto. ¬¬°
É sério isso, mãe?! Poxa, eu passei micão na frente dos boy e das mona do nono e do oitavo! Mas ainda assim, a foto ficou muito diva.
Tá, agora voltando, eu entrei na sala e fui me sentar numa cadeira que estava vazia (poucas pessoas tinham entrado nas salas, a maioria estava conversando do lado de fora) só que a Paola (uma moça que eu não conhecia até dia vinte e nove) me chamou:

- Ei! Senta aqui na minha frente!

Ela puxou uma mesa e colocou na frente da dela, batendo na mesma para me indicar a onde sentar. Eu fui, sorridente, já que não conhecia ninguém. Ela é muito legal, ela me explicou tudo o que eu tinha que saber sobre a escola e os professores. A desculpa dela pra colocar a minha classe na frente dela foi a seguinte:

- Eu adoro fazer novas amizades!

E isso parece ser verdade, já que ela conhece quase todo mundo da escola, até os pequeninhos dos primeiros anos! Ela me apresentou ao Bruno, ao Paulo e a outra Duda. A primeira impressão que eu tive do Bruno é a seguinte: É um menino legal, mas que não quer nada com nada e adora ser chamado pelas professoras. É bom de conversa e zueira.
O Paulo é quase do mesmo jeito que o Bruno, mas ele se interessa mais nas aulas e não gosta que fiquem chamando a atenção dele. A Paola é bem chegada nele, até porque os dois se conhecem a bastante tempo e ambos tem a mesma idade: Quinze anos. Isso, eles tem quinze anos de idade e farão dezesseis esse ano ainda.
Bem, eu não converso muito com a Duda, já que ela não é da minha sala. Mas ela tem um jeito de ser legal, bem divertida e engraçada. Mas ela irá sair da escola, o que é uma pena.

Bem, eu só conheço uma professora, que é a Daiane, a professora mais linda, perfeita, xerosa de todas  de matemática. Ela é um anjo, sempre disposta a ajudar as pessoas com suas dúvidas, o que é uma maravilha.
Eu realmente não gostei do meu professor de História e a minha professora de Geografia. Eles são tão irritados e não explicam direito.

E agora, sobre o bulo que eu sofri, foi o seguinte: Eu sou a única da sala que tem onze anos. É povo, eu sou a ÚNICA, exclusiva, rainha do mundo, abençoada por Jeová, diferentona. Eu sou a mais baixa, tenho apenas 1,60 e ''sofro bulo'' por isso. Nem é bulo, viu gente? Eles só ficam de graça e ficam me apertando toda a hora!

Bom povo lindo, foi isso, espero que tenham gostado e, se quiserem ver mais das minhas experiências, é só clicar no botão de seguir que tem no blog e me acompanhar~

Kissus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário